Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abav-RJ retoma projeto ‘Abav-RJ Visita’ com encontro em Juiz de Fora (MG)

Luiz Strauss presidente do Conselho Curador do Rio CVB Visit Rio Crédito Alexandre Macieira Abav-RJ retoma projeto 'Abav-RJ Visita' com encontro em Juiz de Fora (MG)

Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ (Divulgação)

A Abav-RJ está retomando o projeto “Abav-RJ Visita”. No próximo dia 5, a associação chega em Juiz de Fora para promover uma feira de negócios entre fornecedores de turismo e as agências de viagens locais. O encontro será realizado no Ritz Plaza Hotel, das 16h às 20h, e contará com a presença das empresas Abreutur Viagens e Turismo, Carnaval Turismo, Coris, GTA, Flot Viagens, Hertz Dollar Thrifty, Interep Operadora, Intermac Seguros, Lusanova, New It, Point Travel, Promotional Travel, Transmundi Operadora e Travel Expert.

“Escolhemos começar por Juiz de Fora por ser uma praça importante para o Rio de Janeiro, mas pretendemos realizar mais uma edição ainda este ano, em Volta Redonda ou em Niterói. O evento é uma oportunidade para que os fornecedores Fluminenses possam estreitar o relacionamento com as agências de viagens da região”, destacou Luiz Strauss, presidente da Abav-RJ.

O encontro, gratuito, consiste em uma feira de negócios, onde cada expositor pode conversar pessoalmente com os agentes de viagens convidados, a fim de apresentar seus produtos e fechar futuros negócios. As inscrições devem ser feitas através do e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters