Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-RS lança canal na plataforma Bureau Mundo

unnamed

A Associação Brasileira de Agências de Viagem do Rio Grande do Sul (Abav-RS) lançou o seu canal na plataforma digital Bureau Mundo, a fim de divulgar informações e servir de inspiração para profissionais do setor. O canal pode ser acessado por meio deste link.

“Para a Abav-RS estar presente com parceiros sérios que levem uma experiência digital e completa ao cliente é essencial e só soma ao Turismo. Acreditamos que sempre podemos ir mais longe, juntos. Estar neste projeto com a plataforma Bureau Mundo, é uma honra”, declara Lucia Hoffmann Bentz, presidente da Abav- RS.

Na programação há um webinar, no dia 20 de junho, com o tema: “A incrível Aruba”, que é destinado aos profissionais do Turismo.Para acessar o webinar gratuito basta inscrever-se acessando o Canal da Abav-RS. A plataforma Bureau Mundo é um ponto de encontro digital do turismo e reúne conteúdos online e on-demand desenvolvidos para a indústria, além de eventos, cursos e campanhas digitais.

“A presença da Abav-RS no Bureau Mundo reforça o nosso objetivo de criar um espaço colaborativo de troca de informações qualificadas. A Abav-RS é uma entidade de referência nacional e ter junto a nós empresas que estão fomentando o desenvolvimento do turismo com ideais de educação e colaboração na indústria é um grande privilégio. Os últimos anos revelaram a necessidade de termos disponíveis ações e conteúdos em diferentes formatos e mais ainda a necessidade de fortalecer parcerias com empresas e instituições que têm propósitos e ações em comum ”, pontua Gisele Abrahão,CEO do Bureau Mundo.

Receba nossas newsletters