Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav lança programa para buyers internacionais participarem de ações no Brasil

Abav Expo 2021

Os projetos vão incluir desde ações de relacionamento a eventos virtuais e presenciais

A Abav Nacional está iniciando a seleção de buyers internacionais interessados em participar de projetos de capacitação e rodada de negócios nos próximos meses, incluindo uma ação maior e mais ampla já programada para a próxima edição da Abav Expo, que realizará em Pernambuco de 21 a 23 de setembro de 2022.

“Serão selecionados 100 compradores de países da Europa, Américas e Ásia, principalmente, com potencial fluxo de emissão de turistas para o Brasil. A ideia é formar um buyers club preferencial para interação regular e permanente com redes hoteleiras, operadoras e agências de receptivo brasileiras em projetos independentes ou desenvolvidos conjuntamente com parceiros comerciais, órgãos de governo e representações de destinos nacionais”, informou a Abav.

Os projetos vão incluir desde ações de relacionamento a eventos virtuais e presenciais com foco em treinamento de vendas, formatação de produtos e comercialização e terão versões desenhadas também para o mercado externo. Interessados podem registrar-se no Abav Buyers Club, clicando neste link: https://tinyurl.com/33kp5fcn.

Receba nossas newsletters