Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP | Aviesp abre as inscrições para o “Papo com Agente by GTA e Monde”

Fernando Santos presidente da Abav SP Aviesp e1680011610799 Abav-SP | Aviesp abre as inscrições para o "Papo com Agente by GTA e Monde"

Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp (Divulgação)

A Abav-SP | Aviesp abriu as inscrições para o “Papo com Agente by GTA e Monde”, que acontecerá no dia 8 de agosto (terça-feira), das 09h às 12h, na sede da Global Travel Assistance (GTA), na Av. Ipiranga, 318 – Bloco B – 12º andar, bairro República. As inscrições estão abertas no formulário. Esses encontros são fundamentais para compartilhar conteúdos sobre o mercado, trocar experiências e apresentar os produtos e serviços das marcas.

“A GTA é uma grande parceira de longa data. A empresa está integrada em nossos projetos como, por exemplo, ser patrocinadora do Seguro Agente das nossas feiras. E agora estamos juntos também no Papo com Agente. Já a Monde, que também é expositora da Abav TravelSP e faz parte do Comitê de Tecnologia, compartilha dos mesmos ideais que a associação, pois valoriza e trabalha em prol do agente de viagens. Nosso objetivo é capacitar, integrar e atualizar os nossos associados”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Receba nossas newsletters