Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

Abav-SP | Aviesp abre inscrições para o “Papo com Agente by GRU Airport”

Fernando Santos credito Éric Ribeiro e1674051844721 Abav-SP | Aviesp abre inscrições para o “Papo com Agente by GRU Airport”

Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp (Eric Ribeiro/M&E)

A Abav-SP | Aviesp está com inscrições abertas para o “Papo com Agente by GRU Airport”. As vagas são limitadas e destinadas a associados até dia 14 de maio. O primeiro evento deste retorno, que acontece no aeroporto de Guarulhos em 23 de maio, das 12h às 15h, tem o objetivo de apresentar o ecossistema aeroportuário.

Haverá uma apresentação sobre o espaço, almoço oferecido pelo Plaza Premium Group e visita técnica ao Centro de Controle Operacional GRU Airport, além de acompanhar um painel moderado pela Abav-SP | Aviesp em que terão a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas com o fornecedor.

“Estamos muito felizes em retomar o ‘Papo com Agente’, agora de forma presencial, e por começar com o GRU Airport, um grande parceiro dos agentes de viagens. Com ações como esta, aproximamos ainda mais os nossos associados e proporcionamos a oportunidade de que esclareçam dúvidas e conheçam as novidades do mercado”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Para se inscrever, com estacionamento cortesia, é necessário preencher um formulário (link), enviar os dados solicitados com foto recente, legível, colorida, centralizada, com fundo claro, dos ombros para cima (semelhante a uma fotografia 3X4), sem acessórios que dificultem uma rápida identificação e em formato JPEG. Para mais informações, o contato é o e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters