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Agências e Operadoras

Abav-SP | Aviesp realiza primeira reunião do comitê de tecnologia

Comitê de Tecnologia da Abav-SP l Aviesp teve sua primeira reunião nesta quinta-feira (09)

Comitê de Tecnologia da Abav-SP l Aviesp teve sua primeira reunião nesta quinta-feira (09)

SÃO PAULO – A Abav-SP | Aviesp realizou nesta quinta-feira (09), a apresentação do seu comitê especial de companhias aéreas, hotelaria, locadoras e tecnologia, que teve sua primeira reunião realizada no Intercity Interative Hotel, na capital paulista.

Ao todo, o comitê conta com 32 marcas do mercado turístico, em um projeto organizado por Fernando Santos, presidente da associação, Edmar Bull, vice-presidente de relações institucionais, Bruno Waltrick, vice-presidente financeiro, e Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP l Aviesp.

Na ocasião, o presidente da associação, Fernando Santos e Edmar Bull apresentaram as propostas, projetos e perspectivas do CT-AA (Comitê de Tecnologia da Abav-SP l Aviesp) para os próximos meses. As reuniões do comitê serão mensais e obrigatórias, na segunda quinta-feira do mês – e a partir de maio, em toda a primeira quinta-feira do mês. A próxima reunião acontece no dia 13 de abril.

O CT-AA será composto por empresas de tecnologia fornecedoras de soluções para o mercado de viagens e turismo como sistemas OBT, sistemas GDS, sistemas BKO, sistemas integrados de gestão, sistemas integradores de tecnologia para viagens, companhias aéreas, redes hoteleiras, locadoras e operadoras de viagens que disponha de sistemas próprios de distribuição, entre outros.

Fernando Santos, presidente da Abav-SP l Aviesp

Fernando Santos, presidente da Abav-SP l Aviesp

“A ideia é dividir os grupos em quatro vertentes, mas nesta abertura decidimos fazer em conjunto para apresentar o conceito e mostrar o que nós pretendemos com este comitê a longo prazo. Nosso foco principal no momento é a tecnologia, inovação e segurança mas iremos avançar para outras áreas e expandir em breve”, explicou Fernando.

Comite foi definido durante o evento

Comite foi definido durante o evento

A estrutura respeitará quantidade máxima de 30 empresas, sendo composta ainda por dois coordenadores, um representante da associação, que serão eleitos em reunião ordinária para mandato de um ano, com direito até duas reeleições e mediadores de reunião, bem como os grupos de trabalho.

Durante a reunião também foram explicadas e definidas as funções básicas de cada participante, em um debate aberto onde todos os presentes puderam realizar sugestões e tirar dúvidas.

“Nosso comitê quer ajudar as agências, mas também o mercado como um todo…parceiros, fornecedores. Se o comitê validar, as coisas vão bem”, afirmou Edmar Bull.

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