Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP e Aviesp realizam live sobre importância da LGPD na próxima terça (24)

Abav-SP e Aviesp debatem em live aberta da “Hora do Agente”, no Youtube e Facebook, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), na próxima terça-feira (24), às 15h. Com o tema “LGPD na prática. O que você deve fazer?”, a live abordará como é importante a governança e a proteção de dados para as agências de turismo.

abav aviesp

Fernando Santos, presidente da Abav-SP. e Marcos Lucas, presidente da Aviesp

“Nós estamos apresentando constantemente esse assunto em nossas capacitações. A ideia é esclarecer as dúvidas dos agentes de viagens sobre a lei e as atividades de tratamento de dados pessoais. As empresas precisam conhecer essas recomendações que mudaram a maneira de conduzir as informações dos clientes”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

A transmissão ao vivo receberá Elisa Ghiraldini, diretora de operações & Data Protection Officer (DPO), e Mauricio Sena, auditor e consultor de Segurança da Informação da AuditSafe Auditoria e Consultoria em Riscos Corporativos.

“O agente de viagens trabalha diariamente com conteúdos pessoais de seus clientes. Esperamos trazer muitos insights para que eles se adaptem a esse novo cenário de responsabilidades. Vamos compartilhar dicas sobre como gerenciar os dados dos usuários, sejam eles, consumidores, colaboradores ou parceiros” ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Receba nossas newsletters