Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Abav-SP e Aviesp lançam novas modalidades de assessoria jurídica

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

A Abav-SP e Aviesp acabam de lançar duas novas possibilidades de assessoria jurídica: JurPlus e JurPremium. “Embora os associados adimplente já disponham de orientação jurídica acionada via e-mail, decidimos ampliar o conteúdo deste benefício às agências de viagens e, para tanto, formalizamos e alavancamos a parceria com sua atual assessoria jurídica, que continua liderada pelo Dr. Marcelo M. Oliveira, um dos sócios de conhecido escritório jurídico com especialidade em viagens e turismo”, afirmou Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

No plano JurPlus, o associado tem cobertura garantida por doze meses com mensalidades de R$ 40, incluindo: consultoria jurídica ilimitada por meio de consultas via e-mail; participação junto ao grupo de WhatsApp “Abav SP/Aviesp Jurídico” para os associados que aderirem ao plano; orientação/confecção/alterações de contratos com clientes, fornecedores e/ou parceiros do trade; e defesa técnica em processo judicial ou extrajudicial – sendo incluso até um processo judicial ou extrajudicial por ano, que seja da área do direito do consumidor, bem como, até um contrato anual para o associado.

No plano JurPremium, o associado conta com doze meses de apoio jurídico com mensalidades de R$ 65. Os benefícios são compatíveis com o plano JurPlus, porém, com direito a dois processos judiciais ou extrajudiciais por ano, que seja da área do direito do consumidor, e dois contratos anuais para o associado.

Os associados adimplentes que não quiserem optar pelos novos planos continuam assegurados pelo Seguro de Responsabilidade Civil já vigente. Vale lembrar que não estão incluídas  eventuais despesas para a condução de processos judiciais e/ou extrajudiciais, custas do Poder Judiciário, diligências, despesas de deslocamento de profissionais necessários para audiências e eventual contratação de profissionais locais.

Receba nossas newsletters