Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP e Aviesp lançam série de lives sobre assuntos jurídicos

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) lançaram o projeto “Momento Jurídico”, que contemplará lives mensais nas quais serão debatidos diversos assuntos com Marcelo Oliveira, assessor jurídico das entidades. A primeira edição será aberta ao público no YouTube e Facebook e acontecerá na próxima segunda-feira (20), às 16h.

Marcelo Oliveira, da Abav Nacional

Marcelo Oliveira, assessor jurídico das entidades

A live será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp, e esclarecerá dúvidas jurídicas para os agentes de viagens com o objetivo de que trabalhem a prevenção. As outras transmissões, no entanto, serão exclusivas para associados.

“Percebemos que com a pandemia a procura por viagens mais seguras valorizou a nossa categoria, e temos recebido muitas dúvidas sobre o setor jurídico. Neste programa iremos trazer novidades, esclarecimentos e soluções em relação a esse assunto”, comenta Fernando Santos.

“Considerando o cenário atual, muitas questões jurídicas surgiram e precisamos nos prevenir de eventuais problemas. Desenvolvemos esse projeto com o objetivo de ajudar os associados neste período de transição. Analisaremos com profissionalismo os casos, já que cada procedimento tem sua peculiaridade”, ressalta Marcos Lucas.

Receba nossas newsletters