Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abav-SP e Aviesp promovem campanha com isenção de até 100% na mensalidade

Divulgação foi feita pela entidade em sua conta oficial no Instagram

A indicação poderá ser feita sem restrição de quantidade pelo e-mail [email protected]

Por meio do perfil oficial no Instagram, a Abav-SP e Aviesp anunciaram o retorno da promoção “Amigo indica Amigo”, a qual concederá até 100% de desconto na mensalidade. O benefício está disponível para associados que fizerem indicações e estes formalizarem a associação com a entidade.

A promoção é válida até o dia 30 de junho e apenas para agências localizadas no Estado de São Paulo. Se uma indicação se associar o desconto será de 50%, já se forem duas associações, o benefício será de 100%. É válido ressaltar que a agência indicada será isenta da taxa de adesão.

A indicação poderá ser feita sem restrição de quantidade pelo e-mail [email protected]. “Queremos valorizar ainda mais o associativismo e a importância das agências de viagens. Nós, agentes, temos de ter convicção e certeza do nosso reconhecimento no mercado. Devemos enaltecer a categoria e resgatar a nossa autoestima. A Abav-SP | Aviesp fortalece e trabalha na defesa do segmento, além de exercer o papel de porta-voz das demandas do setor nos mais representativos foros governamentais brasileiros e internacionais”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Receba nossas newsletters