Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav TravelSP: Transmundi aposta no aumento do portfólio nacional e no interior

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

ÁGUAS DE LINDÓIA – O aumento da vacinação e diminuição dos casos de Covid-19 são um dos principais fatores para a volta das viagens. Para Miguel Andrade, diretor da Transmundi, em entrevista ao M&E durante a Abav TravelSP 2022, as pessoas finalmente perderam o medo de viajar e este é o momento de investir em novos produtos e novos mercados.

“As vendas tiveram um crescimento real no início do ano. E muita gente se voltou para o mercado doméstico. Por este motivo, aumentamos muito o nosso portfólio nacional, incluindo e criando novos roteiros e produtos em todas as regiões do Brasil”, afirmou o diretor, que destacou ainda os destinos mais buscados atualmente no mercado nacional: Pantanal, Paraná, região da Serra Gaúcha e do Nordeste em geral.

“Criamos um novo roteiro no Pantanal, que é como um safári – onde visitamos as fazendas avistando animais, criando esta conexão com a fauna e flora local, promovendo esta experiência única aos nossos clientes. Temos ainda nossos cruzeiros que são um grande sucesso. E agora vemos também um aumento na procura por destinos como Jalapão, Foz, Vale do Café, e produtos como o Trem da Serra Verde no Paraná”, completou.

Presente na Abav TravelSP, que acontece entre esta quinta e sexta-feira (28 e 29), Miguel afirma que o interior paulista é um grande mercado para a operadora. “Além de ser um mercado muito importante para a Transmundi, o interior paulista tem um potencial gigantesco. São cidades grandes, ricas e é por isso que não abrimos mão de vir na Abav Travel – antiga Aviesp”, finalizou o diretor.

O M&E viaja com proteção GTA e com apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters