Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav TravelSP acontece nesta semana; veja programação completa

abavtravel sp divulgação feira

Com o tema “Reconectado”, durante o encontro, autoridades e alguns dos principais fornecedores do setor estarão presentes (Divulgação)

A Abav TravelSP, que acontece nesta quinta e sexta-feira (28 e 29), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), divulgou a sua programação completa (veja abaixo). A feira já tem mais de 35 operadoras confirmadas, além de destinos nacionais e internacionais, como Argentina, Égito, Alagoas, Ceará, Porto de Galinhas, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Santos, São Luís, São Paulo, entre outros.

Com o tema “Reconectado”, durante o encontro, autoridades e alguns dos principais fornecedores do setor estarão presentes, como redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras de turismo e agentes de viagens, entre outros. Destaque para o andamento da retomada, as expectativas para os próximos meses e o que se espera das viagens a lazer e corporativas. Confira abaixo a programação oficial do evento atualizada.

“Vamos reconectar as principais agências de viagens, operadoras emissivas e receptivas do país, com um evento especial e marcante para todos. A novidade desta edição, está focada tanto no lazer como também no corporativo, com a inclusão dos gestores de viagens, em especial o bate-papo com o economista brasileiro Samy Dana, que trará um olhar com as perspectivas para o turismo nos próximos meses”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Programação

28/04 | QUINTA-FEIRA

09h10 – Credenciamento

09h40 – Café da manhã de boas vindas

10h00 – Cerimônia de Abertura

11h00 – Painel Reconectando as companhias aéreas – Fernando Santos (Abav-SP I Aviesp), Diogo Elias (diretor de vendas e marketing da Latam Airlines), Roberto Luiz (diretor de Negócios Aéreos da Inframerica), e Gervásio Tanabe (Abracorp), como moderador.

12h20 – Painel “O Futuro da mobilidade do Brasil” – Edmar Bull, vice-presidente da Abav-SP I Aviesp, Jamyl Jarrus Junior, Paulo Herinque Pires e Gervásio Tanabe (Abracorp), como moderador.

14h00 – Abertura oficial – corte da fita

18h00 – Encerramento das atividades do dia

29/04 | SEXTA-FEIRA

10h00 – Fórum Abracorp – Reconectando o cliente corporativo – Carolina Passarelli, gestora de viagens da Raízen; Marina Shimada, gestora de viagens da Honda, Silene Coelho, diretora de vendas regional da Rede Accor; Anderson Wolff, gerente de vendas da Gol; e Augusto Bezerra, diretor regional de vendas da Localiza.

11h30 – Bate papo com Samy Dana e Marcos Lucas, vice-presidente do Interior.

14h00 – Abertura da Abav TravelSP

17h00 – Coletiva de Imprensa

18h00 – Encerramento da Abav TravelSP

ARENAS DO TURISMO – Salas para até 30 pessoas, capacitações de 30 minutos

ARENAS DO TURISMO 1 – Viagens Promo e ETS – Easy Travel Shop

28/04 | QUINTA-FEIRA E 29/04 | SEXTA-FEIRA

14h30 – Experiências – Easy Travel Shop & Viagens Promo (Ary Xavier e Michael Barkoczy)

15h10 – Viagens Promo – Lançamentos Fretamentos Nacionais (Rafael Ortiz)

16h00 – Viagens Promo – Lançamentos Fretamentos Internacionais Cancún e Punta Cana (Renato Alves e Vera Kiste)

ARENA DO TURISMO 2

28/04 | QUINTA-FEIRA

14h30 – A importância do turismo LGBT+ (Clovis Casemiro)

15h10 – Destino Argentina (Paula Fariña)

16h00 – Venha conhecer os hotéis de SP da ACCOR e os benefícios para sua agência de viagens! (Adriana Fontanelli e Silene Coelho)

29/04 | SEXTA-FEIRA

14h30 – Como vender mais fazendo o básico bem feito no digital? (Bruno Barbosa, Daniel Françoso, Fernando Alves, Thais Medina e Thiago Akira)

15h10 – Road Show Jalapão – o melhor destino de Ecoturismo do Brasil (Cleib Filho)

16h00 – Destino Argentina (Paula Fariña)

As inscrições sem hospedagem e caravana continuam abertas. Para se credenciar, acesse o site www.abavtravelsp.com.br, clique na aba inscrição, escolha a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestor de viagens, visitante do trade ou imprensa, e, na sequência, selecione “não sou cadastrado”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e CPF.

Acompanhe as informações no www.abavtravelsp.com.br, Instagram (@abavsp.aviesp), Facebook (@Abav-SP/Aviesp) e LinkedIn (Abav-SP/Aviesp).

Receba nossas newsletters