Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav TravelSP 2024 reúne 5,8 mil pessoas em Campinas e confirma datas para 2025

● Foram 5.840 visitantes, 109 estandes e 236 marcas expositoras
● Feira registrou um crescimento de 14% em relação a 2023
● Edição de 2025 já está confirmada para o Royal Palm, em Campinas, nos dias 10 e 11 de abril
● Feira será maior e contará com novo mapa, chegando perto dos 5 mil metros quadrados

Diretoria da Abav SP Aviesp Abav TravelSP 2024 reúne 5,8 mil pessoas em Campinas e confirma datas para 2025

Edmar Bull, Juliana Assumpção, Bruno Waltrick e Fernando Santos, da Abav-SP l Aviesp, e Antonio Dias, do Royal Palm (Eric Ribeiro/ M&E)

CAMPINAS – Retorno triunfal à Campinas! A Abav TravelSP 2024 fechou a sua 46ª edição, que aconteceu nesta quinta (11) e sexta-feira (12), com um balanço extremamente positivo e cheio de recordes. A feira registrou um crescimento de 14% em relação a 2023, quando ainda era realizada em Águas de Lindóia. A edição deste ano contabilizou 5.840 visitantes, 109 estandes com 236 marcas expositoras e já está mais do que confirmada para 2025.

No próximo ano, a feira deve crescer ainda mais em tamanho e acontecerá novamente no Royal Palm Hall, nos dias 10 e 11 de abril. A novidade foi apresentada durante uma coletiva de imprensa realizada neste segundo e último dia de feira (12), mas já tinha sido adiantada pelo M&E com exclusividade nessa quinta-feira (11).

Números de 2024 e novidades para 2025

A feira, que foi 100% comercializada com dois meses de antecedência da realização do evento, bateu diferentes recordes. Este ano, a feira contou com 46 consolidadoras e operadoras, o maior número de todas as edições, mostrando que houve uma grande aceitação também pelo lado dos expositores. Uma fila de espera teve que ser colocada em prática por conta da alta procura.

Bruno Waltrick presidente da Abav SP Aviesp Abav TravelSP 2024 reúne 5,8 mil pessoas em Campinas e confirma datas para 2025

Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP l Aviesp celebrou os resultados (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

“A aceitação do evento foi excepcional, tanto pelo expositor quanto pelo agente de viagem e nossos associados. Todos elogiaram a feira. O público gostou muito deste novo ambiente e fomos acolhidos pelo Royal Palm Hall. Tivemos fila de espera para poder contratar os estandes, por isso expandiremos a feira para 2025”, disse Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP l Aviesp, que fez sua estreia à frente da organização da feira.

Segundo ele, já há definição de um novo mapa, expandindo a área atual da feira. “Passaremos a ter 4.950 metros quadrados de espaço na próxima edição, já temos algumas pré-reservas e os novos clientes que tiverem interesse em participar da edição futura já podem nos procurar”, complementou Waltrick.

Além do presidente, estiveram presentes na coletiva Edmar Bull, VP de relações institucionais, Juliana Assumpção, diretora de novos negócios, Fernando Santos, VP financeiro da Abav SP l Aviesp e Antonio Dias, diretor do complexo Royal Palm, que também celebraram as novidades e bons resultados.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters