Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abav TravelSP terá espaço para esclarecer dúvidas jurídicas e seguro de responsabilidade

Em parceria com a TZ Seguros e CMO Advogados, o espaço estará disponível para todos os associados, no Pavilhão Azul.

Em parceria com a TZ Seguros e CMO Advogados, o espaço estará disponível para todos os associados, no Pavilhão Azul.

A Abav TravelSP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), anunciou uma parceria com a TZ Seguros e CMO Advogados, que estará disponível para todos os associados o “Espaço Abav-SP | Aviesp”, no Pavilhão Azul.

Nesta edição, o associado poderá esclarecer dúvidas sobre assessoria jurídica com o Dr. Jefferson Martins, da CMO Advogados, e receber mais detalhes sobre o seguro de responsabilidade civil com o time da TZ Seguros.

“Recebemos muitas dúvidas jurídicas e mais esclarecimentos sobre o seguro de responsabilidade civil que oferecemos gratuitamente, com este cenário, optamos por abrir este espaço e trazer soluções em relação a estes assuntos. Nosso intuito é sempre valorizar o associado Abav-Sp I Aviesp”, explicou Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

O evento, que tem o tema “Reconectado”, oferece a oportunidade dos agentes de viagens poderem conversar com os principais fornecedores do país, como redes hoteleiras, companhias aéreas, operadoras de turismo, entre outras grandes marcas como expositoras, além de patrocínio da Bedsonline e GTA, apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e o Hotel Monte Real, e a Prefeitura de Águas de Lindóia como anfitriões.

As inscrições sem hospedagem e caravana continuam abertas. Para se inscrever, basta acessar o site, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada.

Receba nossas newsletters