Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Abracorp elege VP do Grupo Arbaitman como novo presidente do Conselho de Administração

Picture1 1 Abracorp elege VP do Grupo Arbaitman como novo presidente do Conselho de Administração

Conselho de Administração da Abracorp para o biênio que se encerra em 2026 (Divulgação)

Em votação entre os associados na última quinta-feira (21), Siderley Santos, vice-presidente do Grupo Arbaitman (Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech) é o novo presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) para o biênio que se encerra em 2026.

A nova diretoria conta também com Fernando Slomp (Avipam), vice-presidente, Guilherme Luck (Luck Viagens), Humberto Cançado (Voetur), Luciano Guimarães (Flytour), Luís Vabo (Solid) e Marianno Santos (Riotravel). O Conselho Fiscal será formado por José Guilherme pontes (Pontestur), Marcelo Restivo (Tivolitur), Rodrigo Pires (Tristar), Luiz Strauss (suplente – Promotional Travel).

O Conselho de Ética e Conduta está composto por Bruno Waltrick (Maiorca), Gisela Maranhão (Cacablanca), Rubens Schwartzmann (Costa Brava) e Sérgio Masaki (suplente – Quickly Travel).

“O setor está passando por desafios importantes. Duda Vasconcelos, na sua gestão, deixou uma base importante de realizações e planejamento estratégico que pretendo manter. No curto prazo, nossos esforços estão na manutenção do Perse, sem o qual a sustentabilidade de nossas empresas será profundamente abalada”, adianta Siderley, um executivo de 49 anos, sendo que 32 deles dedicados ao setor de Turismo e Eventos.

Receba nossas newsletters