Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Abracorp lança campanha de valorização das TMCs; vídeo

Rubens Schwartzmann, presidente da Abracorp

Rubens Schwartzmann, presidente da Abracorp

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) lançou nesta segunda-feira (3) uma campanha de valorização dos serviços prestados pelas Travel Management Companies (TMCs). A entidade exibirá um vídeo nas redes sociais da entidade para dar início a ação.

O roteiro do vídeo destaca atributos que qualificam e renovam a importância das TMCs sob a ótica das corporações e viajantes dos mais variados ramos e portes, tais como: segurança, flexibilidade e negociação. A peça destaca ainda que as agências de viagens corporativas são mais que uma simples travel tech. Além de oferecerem todos os recursos tecnológicos de ponta, primam por um atendimento diferenciado e humanizado aos viajantes. Utilizam a tecnologia como meio – e não fim.

A Abracorp reitera ainda que as TMCs são essenciais no planejamento de caráter preventivo; preparadas para lidar com as contingências e encontrar alternativas, 24 horas por dia. E isso se dá, especialmente, nos momentos complexos do período da pandemia.

Receba nossas newsletters