Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abreu anuncia bloqueios para a temporada de esqui no Canadá

Apresentação realizada por

Luca Souza, da Abreu, Lohanna Pietro, da Air Canada, e Alexander Caron, do Turismo de Mont Tremblant

A Abreu apresentou as novidades da temporada de esqui 2022-2023 da estação canadense de Mont Tremblant, em evento realizado no Rio de Janeiro. Durante o evento foi confirmado que a operadora terá bloqueios aéreos de janeiro a março em parceria com a Air Canada, nos voos diretos de São Paulo para Montreal.

“Estamos muito contentes em poder lançar a temporada de neve no Canadá em parceria com a Air Canada e a estação de Tremblant. O resort, que foi eleito a melhor estação de esqui da costa leste da América do Norte por mais de 20 anos, tem muitas novidades para próxima temporada”, comenta Luca Souza, gerente de produto da Abreu.

O evento contou com a participação de 25 agentes de viagem cariocas e marcou o retorno dos eventos de neve no Canadá desde o início da pandemia. Segundo Alexander Caron, diretor do Turismo de Mont Tremblant, o local está preparado para receber os turistas brasileiros com hotéis renovados e atrações para toda a família.

PACOTES – Além dos bloqueios aéreos com a Air Canada, a Abreu estará oferecendo um pacote com acomodação, ski pass e aluguel de equipamento. Lembrando que Mont Tremblant lançou para essa temporada a promoção Kids Ski Free, em que cada adulto pagante ganha um ski pass para uma criança de 7 a 12 anos esquiar gratuitamente no período de 26 de fevereiro a 16 de abril de 2023 (consultar as condições).

Receba nossas newsletters