Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Abreu anuncia novo gerente nacional de Promoção e Vendas

N8MiZvIy

André Bernardes

A Abreu promoveu André Bernardes à gerente nacional de Promoção e Vendas, cargo recém-criado pela operadora. Com isso, Bernardes passa a supervisionar as sete bases da empresa no Brasil (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília), dando suporte aos gerentes locais na gestão de Promoção e Vendas para as mais de 4 mil agências de viagens parceiras.

“O André é um profissional experiente, com quase 20 anos de mercado, e já há oito anos faz parte da equipe da Abreu. Ele é o principal responsável pelo grande sucesso do nosso escritório em Minas Gerais, que é o segundo no ranking de vendas no Brasil e o primeiro lugar em vendas de produtos de Turismo Nacional entre os nossos demais escritórios. Agora, contamos com ele para impulsionar os negócios nesta nova fase da Abreu”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

O executivo ocupava anteriormente a posição de gerente de operações da Abreu em Belo Horizonte (MG). “É uma satisfação enorme fazer parte da equipe da Abreu! Estou muito contente com este novo desafio e pretendo contribuir com a minha experiência e muita dedicação para este novo momento”, afirma Bernardes.

Anote o contato de André Bernardes: [email protected].

Receba nossas newsletters