A Abreu anunciou que realizará um grande roadshow pelo Brasil, com treinamentos focados na Europa e ministrados por seus guias de Portugal. Com início nesta segunda-feira (6), o evento irá visitar 27 cidades brasileiras, em 10 Estados mais o Distrito Federal, e irá impactar em média 1 mil profissionais entre os meses de fevereiro e março.
O roadshow será dividido em dois blocos: com a abertura tendo início hoje (6), em Goiânia, e o evento segue até o dia 9 de fevereiro para as cidades de:
- Curitiba;
- Brasília;
- Porto Alegre;
- Guarapuava;
- Rio de Janeiro;
- Bento Gonçalves;
- Ponta Grossa;
- Niterói;
- Santa Maria.
Já entre 6 e 16 de março, os treinamentos acontecem nas cidades de:
- Campinas;
- Juiz de Fora;
- Sorocaba;
- São José dos Campos;
- Divinópolis;
- Santos;
- Belo Horizonte;
- São Paulo;
- Governador Valadares;
- Bauru;
- Recife;
- São José do Rio Preto;
- Fortaleza;
- Ribeirão Preto;
- Belém;
- Franca;
- Salvador.
“É o nosso primeiro evento nacional realizado após o período crítico da pandemia e nossa intenção foi garantir uma cobertura relevante dentro de uma logística viável. Já começamos o ano tendo Europa como destaque e estamos confiantes de que o roadshow irá alavancar ainda mais as vendas desses produtos”, explicou Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil.
Com excelentes expectativas para 2023, a Abreu tem uma oferta reforçada de produtos para a Europa, com 103 roteiros exclusivos, divididos em 4 categorias: Europa Para Todos (45), Europa Primeira Classe (37), Europa Para Todos Plus (14) e Roteiros Grécia (8). Além disso, a operadora também aposta em viagens sob medida, os chamados produtos Fit.
As capacitações serão apresentadas por 4 guias da Abreu, vindos diretamente de Portugal. Ricardo Martins, Liliana Pereira, José Santos e Susana Fontoura contam com conhecimento profundo sobre os destinos do Velho Continente e entre 10 e 35 anos de experiência como especialistas da operadora.
“Este tipo de capacitação é sempre muito bem recebido pelos parceiros da Abreu e nossos guias conseguem compartilhar informações qualificadas sobre os produtos Europa aos agentes e aos nossos colaboradores. Durante o roadshow, eles irão apresentar as principais novidades e dicas essenciais dos principais produtos e circuitos, nosso carro-chefe”, afirmou.