Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu divulga pacotes promocionais para Semana Santa

RonnieCorrea e Adriana Cavalcanti da Abreu copiar Abreu divulga pacotes promocionais para Semana Santa

Ronnie Corrêa e Adriana Boeckh, da Abreu (Arquivo/M&E)

A Abreu lançou diversas opções de pacotes para ajudar o viajante a decidir o destino para o período da Páscoa. De acordo com Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil, há opções de pacotes para o Brasil e exterior. “O feriado da Semana Santa é curto, porém muitos brasileiros conseguem agregar alguns dias de folga ou até mesmo de férias para aproveitar melhor o período”, destacou a executiva.

A Abreu possui pacotes para Gramado que incluem hospedagem no Hotel Alpestre no período de 26 a 30 de março. Também no Brasil, outra opção é Teresópolis, no Rio de Janeiro, com pacote que inclui hospedagem no Hotel Village Le Canton no período de 24 a 31 de março. Para ambos os pacotes existem opções de voos, de acordo com a disponibilidade do passageiro.

Já no exterior, há Circuito Itália Monumental, com duração de dez dias e nove noites durante o mês de março. O pacote inclui café da manhã e visita Veneza, Florença, Pisa, Siena, Assis, Roma, Nápoles, Capri, Costa Amalfitana e Pompeia. Também há opções de pacotes para Buenos Aires, na Argentina, que é uma excelente opção para curtir o feriadão devido a proximidade com o Brasil.

Para adquirir um pacote procure uma das lojas Abreu em São Paulo e no Rio de Janeiro ou peça Abreu ao seu agente de viagens. Mais informações em https://www.abreutur.com.br/SiteAgencies/Content/Cms?guid=25441.

Receba nossas newsletters