Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu e Israel promovem roadshow sobre no Sul do Brasil

Adriana Boeckh gerente de marketing da Abreu Brasil e1612982584594 Abreu e Israel promovem roadshow sobre no Sul do Brasil

Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil (Divulgação)

A operadora Abreu e o Turismo de Israel estão promovendo capacitações em Curitiba, no dia 28 de fevereiro; Cascavel, em 1 de março; e Foz do Iguaçu, em 2 de março, sobre os atrativos turísticos do país, além de opções de roteiros combinando Israel com destinos icônicos como Jordânia e Egito.

“Israel é um destino bem consolidado na Abreu, com uma venda muito representativa, estando sempre no nosso top 3 nas vendas de produtos exóticos. Tradicionalmente, realizamos estas capacitações nas nossas principais praças estratégicas para este destino. Em 2022, visitamos o interior de São Paulo e, neste ano, nosso foco está no estado do Paraná”, explica Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

Operadora realiza eventos em Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel em parceria com especialistas do destino (Foto: Unsplash/Robert Bye)

Operadora realiza eventos em Curitiba, Foz do Iguaçu e Cascavel em parceria com especialistas do destino (Unsplash/Robert Bye)

Os treinamentos, seguidos por um jantar, serão ministrados pelos especialistas Renata Vuono, gerente de marketing do Ministério do Turismo de Israel, e Luca Souza, gerente de produtos exóticos da Abreu, que farão uma apresentação completa, com atualizações e novidades do destino para mais de 100 agentes de viagens da região. O evento contará ainda com a presença do gerente da base do Paraná, José Carlos Ribas, e do executivo Cristiano Ribas.

Receba nossas newsletters