Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu espera atingir níveis de 2019 já em novembro

Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu

Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu

A retomada já é uma realidade para a Abreu. De acordo com a gerente de Marketing da operadora, Adriana Boeckh, os resultados têm sido muito positivos nos últimos meses. Ela acredita que já em novembro serão igualados ou atingidos os números de 2019, período pré-pandemia. “Os negócios voltaram e estão crescendo desde setembro”, disse.

Segundo ela, o nacional cresceu bastante no portfólio da operadora durante a pandemia, que adotou a estratégia de fazer bloqueios aéreos para garantir preços competitivos. “É uma forma de garantir preço. Estamos finalizando os bloqueios para 2021 e já temos reservas para 2022”, revelou.

Entre os destinos contemplados pelos bloqueios, Adriana destacou as capitais nordestinas, Porto Alegre para pacotes para a Serra Gaúcha e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. No caso do internacional, ela apontou as tendências, que estão se desenhando conforme acontecem as aberturas. Entre os destaques além do óbvio, ela citou Israel, Perú, Egito e Maldivas com procura alta.

Ela também falou do Caribe, que tem se destacado por destinos além de Cancún, antes o mais procurado. “Riviera Maya, Punta Cana e Aruba estão abertos e têm sido bastante procurados”, revelou. Segundo ela, a operadora lançará, até o final do ano, uma lista com os 15 destinos que serão tendência em 2022.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.