Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu faz série de treinamentos online sobre Europa; veja datas

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

Para apresentar todas as novidades de seus produtos Europa para a Temporada 2021/2022, a Abreu irá promover uma série de treinamentos focados nos seus produtos para esse destino. A partir desta terça-feira (2), a operadora dá início às capacitações que serão realizadas de forma virtual, pela ferramenta Zoom. Ao todo, serão promovidos oito treinamentos, cada um focado em um destino europeu diferente, ministrados pela Guia Abreu, Helena Silva.

“É imprescindível promover ações que favoreçam o relacionamento com nossos agentes de viagens parceiros e os treinamentos virtuais têm muito a agregar em uma situação como a que estamos vivendo”, ressalta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

A operadora aproveita para promover a série em conjunto com o lançamento das vendas antecipadas dos produtos de Europa, para a Temporada 2021/2022, com valores promocionais. “Nossos parceiros precisam estar muito bem preparados para enfrentar os desafios da retomada do setor e transmitir segurança e confiança para o viajante. As capacitações têm o objetivo de atualizar o conhecimento dos nossos parceiros, informando todas as mudanças que tivemos em nossos pacotes e as novas opções de viagens para seus clientes”, explica Corrêa.

Confira a agenda:

02 de junho – Europa Flexível
09 de junho – Portugal
17 de junho – Grécia
23 de junho – Leste Europeu
30 de junho – Escandinávia
07 de julho – Turquia
21 de julho – Irlanda
28 de julho – Balcãs

Além dos treinamentos sobre o Velho Continente, a Abreu também irá realizar uma apresentação especial sobre o Marrocos no dia 14 de julho com o gerente de produtos Exóticos, Luca Souza.

Para confirmar presença, os profissionais devem entrar em contato com os promotores de vendas responsáveis pela sua região. Para conferir os contatos, acesse http://bit.ly/Contatos_Abreu.

Receba nossas newsletters