Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu lança Blue Week com promoções para 27 circuitos e 56 saídas até abril de 2023

Ronnie Correa, abreu eric ribeiro M&E

Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil (Eric Ribeiro/M&E)

A Abreu estará presente no Festuris 2022 com um estande próprio para receber os agentes de viagens e parceiros para apresentar sua campanha Blue Week, que garante 50% de desconto para o 2º passageiro em Circuitos Europeus selecionados. A Blue Week oferece promoções para 27 circuitos e 56 saídas de novembro de 2022 a abril de 2023, que contemplam destinos como Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Alemanha, República Tcheca, Áustria, Hungria, Eslováquia e Suíça.

“Acreditamos que a Blue Week deste ano será um sucesso, pois irá combinar ótimas ofertas com a alta procura de viagens do mercado. Além disso, vale reforçar que ela acontece em paralelo à Campanha de Vendas Antecipadas dos Circuitos Europeus – Temporada 2023/2024. Nesta outra campanha, o apelo é a possibilidade de garantir um lugar nas mais de 300 saídas para a Europa na próxima temporada com preços especiais até 31/11/22”, diz Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Além das ofertas para a Europa, ao longo de todo mês de novembro, a Blue Week contará com promoções para diversos destinos do mundo. Para a América do Sul, a Abreu tem pacotes completos e de alto valor agregado para regiões como Patagônias Chilena e Argentina, Deserto do Atacama, cruzeiros pelas Ilhas Galápagos, além de pacotes por regiões vinícolas da América do Sul.

No Caribe, a Abreu segue com promoções em resorts all inclusive como RIU, Iberostar, Melia, AM Resorts, Palladium, Barceló, Posadas, Sandos, Krystal e Oasis. Os destinos que concentrarão o maior número de ofertas serão Cancun, Punta Cana, Cuba, Bahamas, Curaçao, Aruba e Jamaica. Já no Brasil, há ofertas em quase todas as regiões do país, com maior concentração de pacotes para o Nordeste, Sul e Sudeste.

“Além das promoções de novembro, destacamos o ótimo desempenho dos destinos exóticos como Dubai, Egito, Israel e Marrocos que continuam com um volume de vendas consistente e crescente ao longo de todo o ano; e destinos dos Estados Unidos como Las Vegas, Nova York e Miami, que permanecem entre os mais desejados e com crescimento histórico. Ambos apontam para um crescimento recorde em 2022 e com fortes expectativas para 2023”, afirma Ronnie Corrêa.

Receba nossas newsletters