Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu lança campanha com descontos de até 65% em pacotes de viagens

Punta Cana_024 - Credito MITUR (Ministerio de Turismo da Republica Dominicana)

O período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto operado pela Abreu

A Abreu irá realizar de 17 a 31 de maio a primeira edição no Brasil do “Mundo Abreu”, uma campanha que oferecerá pacotes de viagem nacionais e internacionais com até 65% de desconto, além de flexibilidade de pagamento e sorteios. São mais de 200 ofertas para viajar pelo Brasil e exterior, com destaque para os pacotes de Brasil, Europa, Estados Unidos, Caribe, Exóticos, Cruzeiros e América do Sul.

“Tivemos um trabalho muito grande para organizar uma promoção deste porte, mas abraçamos a ideia porque sabemos que é uma excelente forma de criar oportunidades de negócios para nossos parceiros, com foco no segundo semestre de 2021 e temporada 2022/2023. A campanha chega com uma forte expectativa de vendas. A intenção é recuperar patamares próximos de 70 a 80% do volume de vendas com relação ao mês de maio de 2019”, disse De acordo com Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

O período das viagens varia de acordo com o destino e tipo de produto operado pela Abreu. As condições de remarcação e reembolso seguirão a legislação, privilegiando as condições flexíveis que muitos parceiros têm adotado durante a pandemia.

Receba nossas newsletters