Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Abreu lança fretamento exclusivo para o Réveillon na Espanha

Fireworks,In,Madrid,(spain),During,New,Years,Celebration

Os valores estão a partir de partir de R$ 6.941 por pessoa

A operadora Abreu terá um fretamento exclusivo para a Espanha na virada do ano, com aéreo saindo de Belo Horizonte. Para este fretamento, a Abreu está oferecendo três opções de viagem, todas com aéreo saindo da capital mineira no dia 26 de dezembro com destino a Madri. Os valores estão a partir de partir de R$ 6.941 por pessoa.

Para viajar, o turista precisa ter tomado a segunda dose há pelo menos 14 dias, preencher um formulário de controle sanitário e apresentar o comprovante da vacinação em espanhol. Segundo a Abreu, esta é uma oportunidade par agentes de viagem que querem impulsionar suas vendas para a Espanha, destino europeu que reabriu recentemente suas fronteiras para brasileiros totalmente vacinados, inclusive com a Coronavac.

“Nossos produtos de Europa sempre fazem muito sucesso e, com a facilidade do fretamento e a reabertura das fronteiras, a ideia é ajudar os agentes a buscarem novos passageiros e incrementarem suas vendas neste segundo semestre do ano. Também queremos estimular quem já viajou conosco a embarcar novamente”, comenta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Receba nossas newsletters