Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu lança pacotes de viagens para festivais internacionais em destinos exóticos

Japao Divulgacao Abreu lança pacotes de viagens para festivais internacionais em destinos exóticos

Uma vez por ano os japoneses acompanham o sakura, a florada das cerejeiras que inunda parques e jardins (Divulgação)

A Abreu anunciou a venda de pacotes para três grandes festivais internacionais que acontecerão ainda neste ano e também em 2024. As viagens com acompanhamento de guia Abreu especializado são para o Festival das Lanternas (Tailândia), Festival das Cerejeiras (Japão) e Festival Holi (Índia).

“Aqui na Abreu, os destinos exóticos estão em alta. Com o turismo superaquecido, notamos um maior interesse dos brasileiros por lugares com costumes e cenários menos óbvios, onde a valorização da troca de culturas, busca por paisagens diferentes e novas vivências são os grandes destaques. Na compra dos pacotes, os clientes têm a oportunidade de visitar esses destinos exóticos e ainda curtir os festivais”, destaca Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu Brasil.

Tailândia – Especial Festival das Lanternas

Celebrado anualmente na cidade de Chiang Mai, o Festival das Lanternas é um dos eventos mais importantes da Tailândia, marcado pelo lançamento de barquinhos (“Loy Krathong“) nos rios e lanternas (“Yi Peng“) aos céus. A celebração atrai milhares de turistas para eventos públicos e privados, com desfiles culturais, oferendas e orações nos templos budistas.

Pacote de 10 dias e 9 noites com café da manhã e 11 refeições inclusas + acompanhamento de guia exclusivo da Abreu durante toda viagem + passeios nos principais pontos turísticos da Tailândia + transfer + entradas em monumentos descritos no site.

Período: 24 de novembro a 03 de dezembro de 2023.

Japão – Especial Sakura

Uma vez por ano os japoneses acompanham o sakura, a florada das cerejeiras que inunda parques e jardins. O espetáculo é relacionado à cultura milenar e tem diversos significados: as flores representam novos começos, amizade, soldados perdidos em batalha e, principalmente, uma metáfora da efemeridade da vida.

Pacote de 11 dias e 10 noites com 16 refeições inclusas (8 almoços e 8 jantares) + acompanhamento de guia exclusivo da Abreu + passeios nos principais pontos turísticos do Japão + transfer.

Período: 16 a 26 de março de 2024.

Índia – Especial Holi

O Holi é um festival indiano, realizado entre fevereiro e março, que celebra a chegada da primavera. Assim como a primavera é a estação das cores, o Holi é festejado com muitas tonalidades, música, dança e alegria.

Pacote de 13 dias com pensão completa + acompanhamento de guia exclusivo da Abreu durante toda viagem + passeios nos principais pontos turísticos da Índia + transfer + entradas em monumentos descritos no site.

Período: 22 de março a 03 de abril de 2024.

Receba nossas newsletters