Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abreu leva agentes de viagens para famtour nas Maldivas

Grupo conhecendo as belezas das Maldivas Credito Divulgacao Abreu scaled e1721223835355 Abreu leva agentes de viagens para famtour nas Maldivas

Desde 2020, operadora se consolidou como especialista em vendas para o destino (Divulgação/Abreu)

No último mês, a Abreu promoveu um famtour de sete dias nas Maldivas para oito agências de viagens, com o objetivo de conhecer de perto as belezas do destino em hotéis da rede Atmosphere Core. Acompanhados por Adriana Boeckh, diretora de marketing e comunicação da Abreu no Brasil e Leonardo Pugliese, diretor de vendas da Atmosphere, participaram do famtour as agências Garden Turismo, Categoria Turismo e Viagens, My Travel Turismo, Arizona Travel, Regina Barros Turismo, Costa Azul Turismo, Dani Negro Turismo e Business Class.

De acordo com Adriana, a operadora consolidou-se como referência na venda do destino Maldivas desde 2020. “Trabalhamos com diversas redes hoteleiras nos mais variados e paradisíacos atóis da região e sempre ressaltamos a importância de escolher o hotel com o perfil correto ao passageiro para tornar a experiência da viagem ainda mais inesquecível”, destacou a executiva.

“Diferente de uma viagem na qual existem pontos turísticos, atrações e shows, uma viagem para as Maldivas depende muito da escolha certa do hotel, pois é nele que o hóspede vai curtir as atividades oferecidas, a qualidade das praias e a variedade de restaurantes. Os hotéis da rede Atmosphere oferecem experiências completas ao hóspede, desde o conforto dos quartos, opções gastronômicas e praias de uma beleza indescritível”, comentou Adriana.

Durante a viagem, o grupo conheceu quatro hotéis do destino: OBLU XPERIENCE Ailafushi, OBLU SELECT Lobigili, Varu by Atmosphere Maldivas e o OBLU Select Sangeli. Também aproveitaram experiências únicas, como um jantar no Only BLU – Under Ocean Restaurant, o famoso e maior restaurante sob o oceano das Maldivas, e o Kaagé, considerado o melhor restaurante de comida tradicional do destino, de acordo com o TripAdvisor, além de shows ao vivo, mergulho com snorkel e outras atividades.

“A proximidade dos resorts da rede Atmosphere Core oferece oportunidades incríveis para os viajantes, proporcionando ao hóspede a possibilidade de vivenciar dois hotéis na mesma viagem. Outra opção para os que preferem movimentar a experiência é a hospedagem em dois tipos de quartos”, explicou Boeckh.

De acordo com a operadora, a viagem até as Maldivas é longa e, por isso, a operadora recomenda combinar o destino com um stopover estratégico. Neste sentido, as melhores companhias aéreas são Emirates com Dubai, Qatar Airways com Doha ou Turkish Airlines com Turquia. Com isso, o período total de viagem pode variar entre 12 a 15 dias, considerando uma permanência nas Maldivas de cinco a sete dias.

Ainda de acordo com a Abreu, o destino é desejado por muitos casais em lua de mel ou renovação de votos com possibilidades de jantares românticos e exclusivos à luz de velas. Porém, quem esteve por lá percebeu que há muitas famílias e grupos de amigos aproveitando o paraíso. “Há espaço para os casais curtirem momentos a dois enquanto os filhos brincam nos espaços kids ou curtir o open bar, as atividades aquáticas e shows na companhia da família ou amigos”, finalizou Adriana.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.