Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Abreu levou campanhas ativas e circuitos inéditos para Abav Expo 2023

Executivos da Abreu na Abav 2023 scaled e1696042072954 Abreu levou campanhas ativas e circuitos inéditos para Abav Expo 2023

Executivos da Abreu na Abav Expo 2023 (Divulgação)

A Abreu marcou presença na 50ª edição da Abav Expo. A operadora aproveitou a oportunidade para estreitar ainda mais o relacionamento com os agentes de viagens e reforçar com o trade todas as ações vigentes da Abreu.

De acordo com Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil, participar da Abav é sempre uma excelente estratégia para anunciar as novidades da empresa. “O ano de 2023 está aquecido na Abreu. Estamos com diversas campanhas ativas e circuitos inéditos que são ótimas oportunidades de vendas para os agentes de viagens”, frisou a executiva.

CIRCUITOS EUROPEUS – Em setembro, a Abreu lançou a temporada 2024/2025 dos seus tradicionais Circuitos Europeus e apresentou a campanha Vendas Antecipadas, que oferece 99 roteiros com os preços de 2023 para vendas até 15 de dezembro deste ano. As viagens podem ser realizadas de abril de 2024 a abril de 2025. A campanha contará com 1.290 saídas, sendo 1.078 em 2024 e 212 em 2025, divididas em quatro categorias: Europa Primeira Classe, Europa Plus, Europa para Todos e Europa Low Cost.

LINHA VAMOS EXPLORAR O MUNDO – Há inúmeras opções de destinos exóticos pelo mundo, porém, uma grande preocupação dos viajantes é a dificuldade da língua, o receio em se perder ou não saber aproveitar. Para estes casos, a Abreu conta com a linha “VAMOS explorar o mundo”, em que a viagem é acompanhada por um Guia Abreu português todo o tempo, além de já incluir ingressos e refeições para que a única preocupação do passageiro seja aproveitar. Atualmente, os destinos contemplados nesta modalidade são: Japão, Tailândia, Jordânia, Sri Lanka, Irã, Laos + Vietnã e Camboja e Índia. Cada roteiro possui saídas específicas entre outubro de 2023 e março de 2024.

LINHA COM AMIGOS PARA A AMÉRICA DO SUL – Outra opção de venda para os agentes de viagens é a “LINHA COM AMIGOS para a América do Sul”. Os circuitos incluem bloqueio aéreo saindo de São Paulo e o acompanhamento de guias locais falando português. Há opções de pacotes para o Peru, Argentina e Chile.

Mais novidades

A Abreu também reforçou para os agentes de viagens as novidades de alguns destinos do Brasil e do exterior. De acordo com a Abreu, os quatros destinos mais procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos continuam sendo Orlando, Miami, Nova York e Las Vegas. Para os Estados Unidos, a Abreu também oferece opções de hospedagens em motorhomes, uma tendência que segue em alta, e em casas na cidade de Kissimmee, na Flórida.

Na região do Caribe, a Abreu notou, nos últimos meses, um retorno positivo no crescimento de viagens para Cancún e Riviera Maia. Já República Dominicana, Aruba, Curaçao, Cuba e Jamaica também seguem em alta na operadora. Além disso, a operadora tem investido fortemente nos produtos brasileiros, com destaque para os bloqueios aéreos para as principais datas comemorativas do Nordeste e Sul do Brasil, assim como a ampla oferta hoteleira nas principais cidades turísticas do país.

Receba nossas newsletters