Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu oferece até 45% de desconto em viagens nacionais e internacionais até o dia 30 de abril

Adriana Boeckh gerente de marketing da Abreu Brasil e1612982584594 Abreu oferece até 45% de desconto em viagens nacionais e internacionais até o dia 30 de abril

Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil (Divulgação)

A quarta edição da campanha Mundo Abreu foi lançada nesta segunda-feira (15) com descontos de até 45% para viagens no Brasil e no exterior. As promoções incluem hotéis, aéreos e pacotes de viagens. Com o mote “Saia do virtual, viva uma viagem real”, o Mundo Abreu será realizado até o dia 30 deste mês.

“A campanha Mundo Abreu é a principal ação de ofertas da operadora para o mercado brasileiro. Neste ano, reunimos promoções para os melhores e mais procurados destinos do nosso portfólio, com o objetivo de fomentar as vendas entre os agentes e incentivar a compra antecipada de viagens para 2024 e 2025”, destaca Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu no Brasil.

Entre os destaques, há descontos de até 50% para o segundo passageiro em circuitos europeus selecionados, até 45% OFF em resorts no Caribe, até 34% de desconto para o segundo passageiro nos roteiros para o Egito, até 30% OFF para hospedagem em resorts nas Maldivas, 30% OFF para hospedagem no Nordeste, 10% de desconto nos pacotes para China e Tibete e muitos outros.

Os agentes de viagem também poderão aproveitar as ofertas do Mundo Abreu para ampliar a participação no Viagens Preciosas Turbo 2024. A campanha de incentivo da operadora premiará os ganhadores com 10 viagens para o Marrocos com a TAP Air Portugal.

Ofertas

Receba nossas newsletters