Câmbio:

Idiomas:

Abreu revela maior investimento em bloqueios aéreos

Foto de Bruna Grolla

Bruna Grolla

Publicado - 26/09/2019 - 19:58

Adriana Boeckh, Gerente de Marketing da Abreu
Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu

SÃO PAULO – A Abreu participou da Abav Expo 2019 e apresentou as metas já estabelecidas para 2020. Além de investir em Estados Unidos e Brasil, a operadora tem trabalhado com bloqueios aéreos em períodos de maior fluxo para garantir preços competitivos e apresentar viagens para grupos com tarifas menores.

“Já estamos consolidados com os Circuitos Europeus e agora precisamos expandir também para outros segmentos. Esse ano apostamos em destinos exóticos e em 2020 queremos focar em Estados Unidos e Brasil”, diz Adriana Boeckh, gerente de Marketing da Abreu. “Já realizamos 4 mil bloqueios aéreos em 2019, mais 2 mil para o começo de 2020 e todos foram comercializados. A expectativa é continuar aumentando as vendas, principalmente para os destinos nacionais”, completou.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa