Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu premia vencedores de campanha de vendas com viagem ao Peru

Grupo de colaboradores da Abreu nas Ruínas de Pachacamac

Grupo de colaboradores da Abreu nas Ruínas de Pachacamac

A Abreu promoveu uma Campanha Interna de Vendas focada no Peru e que premiou os maiores vendedores com uma viagem de capacitação ao destino da América do Sul. Ao todo, 16 colaboradores da operadora participaram da famtrip que visitou as principais atrações peruanas, realizada entre 19 e 25 de novembro de 2019.

Além de premiar aqueles que se destacaram nas vendas durante os meses de maio e setembro, o objetivo da viagem foi apresentar as excelentes experiências de viagem no Peru aos colaboradores da Abreu, para que tenham a expertise necessária para oferecer as melhores opções de roteiros, hotéis e serviços aos clientes.

Colaboradores da Abreu em Machu Picchu

Colaboradores da Abreu em Machu Picchu

“Durante o ano de 2019, priorizamos a realização de ações com nossos colaboradores, que são peças-chave no sucesso de nossos negócios. Por isso, é tão importante mantê-los motivados e, principalmente, capacitados para venderem ainda mais”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

O roteiro pelo destino incluiu atrações das cidades de Lima, como Pachacamac e Museu Larco, além de viagem no trem The 360 a Macchu Picchu, experiência no hotel Tambo del Inka no Valle Sagrado e visitas ao hotel Sumac em Águas Calientes e aos centros arqueológicos de Ollantaytambo e Sacsayhuaman.

Os participantes foram: Marcelo Souza (SP), Fernanda Reis (RS), Camilla Pellegrino (PE), Felipe Fortini (RJ), Matheus de Mello (SP), Ivy Faria (RJ), Mariana Nogueira (RJ), Kamila Oliveira (SP), Tatiana Frozza (SP), Mileni Soares (SP), Nair Andrade (DF), Mauro Santos (MG), Everton Alexandre (PR), Breno Baeta (MG) e Diego Landim (RJ). O grupo foi acompanhado por Vitor Correia, diretor das lojas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Receba nossas newsletters