Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu promove capacitação para mais de 100 agentes sobre Israel

(Foto: divulgação)

O objetivo da ação foi treinar e atualizar os agentes de viagens das cidades de Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu com as novidades do destino (Divulgação)

A Abreu promoveu, entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março, um roadshow pelo Sul do país em parceria com o Ministério do Turismo de Israel. O objetivo da ação foi treinar e atualizar os agentes de viagens das cidades de Curitiba, Cascavel e Foz do Iguaçu com as novidades do destino.

“A ideia foi mostrar que Israel vai além do turismo religioso e também oferece opções de gastronomia, entretenimento e lazer para diversos perfis de visitantes”, pontua Adriana Boeckh, diretora de Marketing da Abreu no Brasil.

Na ocasião, os especialistas Renata Vuono, gerente de marketing do Ministério do Turismo de Israel, e Luca Souza, gerente de produtos exóticos da Abreu, apresentaram as cidades e atrações mais importantes de Israel, bem como a logística do itinerário dos pacotes oferecidos pela Abreu com guia falando português. Após a apresentação foi oferecido um jantar aos mais de 100 agentes de viagens presentes.

Receba nossas newsletters