Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Abreu promove famtour no Marrocos em parceria com a Royal Air Maroc

Famtour Abreu e Royal Air Maroc no Marrocos

Famtour Abreu e Royal Air Maroc no Marrocos

A Abreu levou 13 consultores da empresa para uma viagem de capacitação no Marrocos. A ação, que contou com a parceria da Royal Air Maroc, teve o objetivo de apresentar as facilidades do destino para a equipe da operadora.

“É fundamental proporcionar essas vivências aos nossos colaboradores. Desta forma, conseguimos realizar um atendimento de excelência, elaborando roteiros exclusivos e oferecendo uma experiência única aos nossos passageiros”, ressalta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

A viagem teve uma intensa programação, passando pelas principais atrações das cidades de Casablanca, Fez, Marrakech e o deserto marroquino (Zagora, Erfoud e Ouarzazate). Além da infraestrutura hoteleira e pontos turísticos, os colaboradores puderam conhecer ainda mais da cultura local. O grupo foi acompanhado pelo gerente de produtos da Abreu, Luca Souza.

De acordo com Corrêa, o Marrocos registrou um crescimento de 22% nas vendas no primeiro trimestre comparado ao mesmo período de 2018. “Estamos investindo muito em grandes viagens e, por isso, apostamos no Marrocos, que possui muitas atrações turísticas e cultura singular. Fizemos alguns ajustes em nossos roteiros e fechamos parceria com a Royal Air Maroc, com bloqueios exclusivos”, explica.

Receba nossas newsletters