Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Abreu realiza série de roadshows pelo interior de São Paulo

Roadshow Abreu em Ribeirão Preto 1

Durante os eventos, realizados entre os dias 9 e 12 de maio, os representantes da Abreu apresentaram as novidades e produtos da marca

A Abreu reuniu mais de 100 agentes de viagens em uma série de roadshows por quatro cidades do interior de São Paulo. O evento celebrou o aniversário de um ano do escritório da operadora em São José do Rio Preto, que foi aberto em maio de 2021, e que hoje está entre os cinco principais escritórios próprios que atendem as agências de viagens.

“Nosso roadshow passou pelas cidades de Botucatu, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto e estamos muito contentes com os resultados. Foi um sucesso! Depois de quase dois anos sem eventos deste tipo, foi uma satisfação rever nossos parceiros e conferir o turismo reaquecido e a retomada nas vendas”, explica a gerente do escritório, Isabel Indolfo.

Durante os eventos, realizados entre os dias 9 e 12 de maio, os representantes da Abreu apresentaram as novidades e produtos da marca, além de reforçar as experiências e facilidades que a operadora oferece no Caribe, com destaque para a parceria com os hotéis XCaret e as atrações de Los Cabos, no México.

A operadora ainda promoveu sua recém-lançada campanha Viagens Preciosas, que irá premiar com 30 viagens internacionais os agentes que mais pontuarem com as vendas dos produtos Abreu até 31 de outubro de 2022.

“Nosso objetivo é cada vez mais capacitar esses agentes de viagens, já que atualmente, os passageiros exigem profissionais com excelência em atendimento e isso requer conhecimento”, relata Isabel.

CALENDÁRIO – A Abreu já conta com uma agenda repleta de ações voltadas aos profissionais do interior de São Paulo ao longo de 2022, como treinamentos sobre destinos Exóticos, Europa, Caribe, Brasil, Canadá e Estados Unidos. “Realizamos diversos eventos de capacitação e relacionamento com mais de 100 agências e participamos de duas feiras de turismo na região. Isso mostra o quanto a Abreu aposta na retomada de nosso segmento. Estamos investindo muito em novos projetos e em uma programação com muitas novidades para os nossos parceiros do interior de São Paulo”, finaliza a executiva.

Receba nossas newsletters