Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Abreu reúne agentes no primeiro evento presencial desde o início da pandemia

Ronnie Correa e Isabel Indolfo com a equipe da filial de São José do Rio Preto

Ronnie Correa e Isabel Indolfo com a equipe da filial de São José do Rio Preto

A Abreu apresentou suas novidades e consolidou os atributos da marca a cerca de 25 agentes de viagens de São José do Rio Preto (SP), nessa quarta-feira (25), em seu primeiro evento presencial desde o início da pandemia. A operadora aproveitou para reforçar sua atuação no interior de São Paulo, onde já conta com uma filial recém-inaugurada, sob o comando da gerente, Isabel Indolfo.

No evento, foram apresentadas as principais estratégias da Abreu para a retomada do setor de viagens, como novas opções de pacotes, hotelaria e roteiros, potenciais destinos de interesse aos viajantes, entre outras novidades.

“Nosso investimento nesta região demonstra a importância deste mercado para a Abreu. E, agora, podemos contar com toda a experiência da Isabel para continuar expandindo os negócios, com atendimento de excelência às agências de viagem das regiões de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru e Triângulo Mineiro”, explica Ronnie Corrêa, diretor-geral da Abreu no Brasil.

Além da presença do diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa, a reunião contou com a participação de toda a equipe do novo escritório: a supervisora, Juliana Gaspareto, as promotoras, Camila Radulenco e Marcela Luize, e os atendimentos, Rute Catossi e Karina Moraes.

Receba nossas newsletters