Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Academia de Excelência Braztoa prorroga prazo do ‘Experiências Incríveis’

Experiências Incríveis

O Experiências Incríveis é voltado a todos aqueles que já trabalham ou querem trabalhar com hospitalidade e turismo de experiências

A Academia de Excelência Braztoa anunciou a prorrogação do prazo para o início do programa “Experiências Incríveis”, cujas aulas acontecerão de 25 de maio a 1° de julho. Os inscritos terão acesso a três aulas bônus, ministradas pelos especialistas do programa, que abordarão os seguintes temas: “o novo viajante no Brasil”, “ética nas negociações” e “meios de pagamento”.

Para se inscrever no Programa, basta acessar www.academiadeexcelencia.com.br/experiencias. Ainda dá para adquirir o programa completo com todos os benefícios do lote atual, como aulas bônus, selo digital e acesso a gravações.

O Experiências Incríveis é voltado a todos aqueles que já trabalham ou querem trabalhar com hospitalidade e turismo de experiências, focado em desenvolver o passo-a-passo para aplicação das novas perspectivas. Composto por três módulos, em um total de 25 horas de cursos online.

Receba nossas newsletters