Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Aerolíneas lança promoção para agentes com descontos e parcelamento em 12 vezes

aerolineas

A companhia opera hoje com uma taxa de ocupação de 90%

Com 17 voos semanais entre Brasil e Argentina em novembro, sendo dois voos diários de Buenos Aires para São Paulo e três voos semanais para o Rio de Janeiro, a Aerolíneas Argentinas lançou uma promoção para agentes de viagens, com 15% de desconto nas passagens e pagamento em até 12x sem juros.

As emissões podem ser feitas até 10 de novembro e apenas para rotas de São Paulo para Buenos Aires, com possível conexão para os destinos do interior da Argentina (se desejado). A viagem deve ser realizada até 31 de maio de 2022.

A companhia opera hoje com uma taxa de ocupação de 90%. Para este mês, a taxa será ainda maior dado o volume de reservas nas rotas disponíveis. Além disso, a partir de janeiro de 2022, a Aerolíneas passa a ter dois voos diários na rota entre Rio e Buenos Aires. Também em janeiro, começam os voos para Córdoba, como já anunciado pelo M&E, com três frequências semanais às segundas, quintas e sábados.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.