Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Aerolíneas promove novo voo Buenos Aires–Salvador para agentes na Bahia

Evento Salvador WhatsApp Image 2021-12-02 at 14.43.12 (1)

Ivan Cadahia, diretor Comercial da Aerolíneas no Brasil

Aerolíneas Argentinas, Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur), Câmara Empresarial Argentina-Bahia (CECAB) e Abav-BA apresentaram, nessa quinta-feira (2), em almoço para 60 agentes de viagens na Fecomércio-BA, a nova programação de voos que serão operados entre Salvador e Buenos Aires, a partir do dia 2 de janeiro, com partidas três vezes na semana.

Os voos partirão todas as quartas, sextas e domingos de Salvador às 01h10 e chegarão em Buenos Aires às 05h40 (hora local). Os voos de volta são realizados todos as terças, quintas e sábados, às 19h30, chegando a Salvador às 23h55 (hora local). O equipamento utilizado para a rota é o B737-800, disponibilizando duas cabines, a classe econômica com 162 assentos e a Club Economy com oito assentos.

Evento Salvador WhatsApp Image 2021-12-02 at 18.39.02

Cerca de 60 agentes de viagens participaram do treinamento

Todos os voos operam com chegadas e saídas de Aeroparque, o aeroporto central da cidade de Buenos Aires, com conexões para todo o interior da Argentina, além de outros destinos além da Argentina como Montevideo, Punta del Este e Santiago. Os voos já estão disponíveis para venda com uma promoção de 15% de desconto de acordo a disponibilidade nos GDSs + 12 vezes sem juros, para emissões até o próximo dia 8 de dezembro.

Receba nossas newsletters