Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Affinity aborda protocolos adotados por Cancún em live nesta terça (24)

Erick Lorga comanda a Affinity TV

Erick Lorga comanda a Affinity TV

A Affinity TV apresenta nesta terça-feira (24) um programa especial, ao vivo, sobre a retomada do turismo em Cancún. Para falar sobre os protocolos adotados neste “novo normal” o gerente comercial da Affinity no Rio de Janeiro, Erick Lorga, convidou a diretora da AT Travel (receptivo em Cancún e Riviera Maya), Lilian Zanon; a gerente de Vendas da Copa Airlines em Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro, Jacqueline Ledo; e a executiva de vendas da Copa no Rio, Glória Castañeda.

“Esta será uma excelente oportunidade para que os profissionais do turismo saibam como é a experiência de quem decide visitar Cancún neste período. O que está funcionando, o que está fechado e como estão as ligações aéreas através dos voos operados pela Copa Ailines”, explica Erick Lorga.

O programa marca o retorno da Affinity TV após uma pausa durante o ápice da pandemia. Nos próximos meses uma série de convidados conhecidos do trade vão participar de mais debates do tipo. A transmissão acontece às 10h (de Brasília) Para acompanhar: www.treinamentoaffinity.com/cancun.

Receba nossas newsletters