Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Serviços

Affinity promove treinamento gratuito com diretora de Vendas da Visit Orlando

Erick Lorga comanda a Affinity TV

A conversa será mediada pelo gerente Comercial da Affinity no Rio de Janeiro, Erick Lorga, e terá como assunto central a cidade de Orlando, suas atrações e novidades

A Affinity Seguro Viagem promoverá um treinamento gratuito para agente de todo o Brasil, com a participação da diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando no Brasil, Jane Terra. O evento acontecerá no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11), às 15h, e será transmitido ao vivo pela AffinityTV. A live permitirá interações e perguntas.

Segundo informações do Escritório Nacional de Viagens e Turismo do Departamento de Comércio norte-americano, no ano de 2018 o número de brasileiros de visitaram os Estados Unidos chegou a 2,2 milhões e 35% deles escolheram Orlando como destino. A conversa será mediada pelo gerente Comercial da Affinity no Rio de Janeiro, Erick Lorga, e terá como assunto central a cidade de Orlando.

“Seguindo a linha de inovação e pioneirismo adotada pela Affinity no que se refere à capacitação e criação de conteúdo digital para agentes de viagens, este treinamento será um marco em interação e imagens. Cada vez mais nos tornamos referência em qualificação a distância. Entendemos que o tempo de cada profissional é algo de grande valia e saber investir esse tempo de forma correta é um diferencial”, explica Erick Lorga.

Receba nossas newsletters