Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Affinity realiza treinamento de agentes de viagens em parceria com Vila Galé

José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity Seguro (Divulgação)

José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity Seguro (Divulgação)

Após capacitar mais de 10 mil profissionais em 2018, a Affinity segue com programa de treinamentos e espera qualificar até 25 mil agentes em 2019. O primeiro treinamento ocorreu nesta quinta-feira (7), em São Paulo, em evento realizado em parceria com a Vila Galé.

“Nesse sentido, nossos parceiros são muito importantes. Com eles, buscamos sempre agregar ainda mais conhecimento durante os treinamentos, já que, além de seguro viagem, nossa plateia aprende também sobre temas variados como aviação, destinos ou hotelaria, no caso desta quinta”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

O evento aconteceu no auditório da Affinity e foi conduzido por Egídio Verza, executivo de contas da empresa. O espaço tem capacidade para 20 pessoas e conta com telão, projetor e microfone.

Egídio foi acompanhado pela equipe do Vila Galé: Adriana Aquino, gerente de Contas de Lazer, e William Carvalho, gerente Comercial de Lazer. A rede, que inaugurou no fim de 2018 o Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, anunciou, em janeiro, novos projetos no Brasil. A Bahia deve receber o Galé Costa do Cacau, na cidade de Una, que entra em operação em 2021; e São Paulo receberá o hotel Vila Galé Paulista, com foco no público corporativo.

Receba nossas newsletters