Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agaxtur anuncia fusão com Soft Travel e nova ferramenta de capacitação online

Andréa Leone, Aldo Leone, da Agaxtur e Magda Nassar, mais nova VP de Marketing e Produtos da Operadora

Andréa Leone, Aldo Leone, da Agaxtur e Magda Nassar, mais nova VP de Marketing e Produtos da Operadora

Mais duas empresas entraram na onda das fusões. A Agaxtur anunciou nesta segunda-feira (06/06) que a Soft Travel passará a fazer parte da operadora. A empresa traz Magda Nassar, também presidente da Braztoa, como você vice-presidente de Marketing e Produtos da Agaxtur. Magda Nassar contou que Fausto Adriano, agora ex-sócio da executiva, mas ficou com a outra parte da Soft Travel, que deve assumir outro nome.

Magda enfatizou ainda que vai reestruturar os produtos da Agaxtur, focando em nichos. “Hoje a Agaxtur conta com mais de 450 pacotes. Vamos continuar na linha de multiprodutos, mas com linhas específicas”, entre as tendências, está maior presença na venda de produtos domésticos e aposta de navios em um formato mais completo, agregando destinos e pacotes.

Nicabur Abreu, da Trade Tech, Magda Nassar, da Soft Travel, Silvia Fagundes, Andréa Leone, Aldo Leone, Débora Izzo e Milton Higutsi, da Agaxtur

Nicabur Abreu, da Trade Tech, Magda Nassar, da Soft Travel, Silvia Fagundes, Andréa Leone, Aldo Leone, Débora Izzo e Milton Higutsi, da Agaxtur

Para Aldo Leone, que continua como presidente da Agaxtur, o processo segue a tendência de unir expertises. “Estamos unindo cérebros e conhecimentos”, enfatiza Leoni. A operadora também anunciou uma parceria com a empresa de tecnologia Trade Tech. Nicanor Abreu e Silvia Fagundes vão desenvolver uma nova plataforma de capacitação digital a fim de treinar os agentes a respeito dos novos produtos, além de ficarem responsáveis por toda a tecnologia de sistemas da Agaxtur.

A ferramenta de capacitação deve ser lançada ainda no próximo mês. “Continuaremos com o treinamento presencial em nossos workshops, mas agora também vamos oferecer uma nova plataforma que alcance agentes em todo o país”, esclarece Andrea Leone, vice-presidente da Agaxtur.

Agaxtur espera dobrar vendas dos agentes – Aldo Leone salientou ainda, que cada vez mais os passageiros têm procurado as agências de viagens. “Muitos se frustram na compra online com as OTAs e passam a buscar os agentes para um tratamento mais personalizado e de consultoria”, afirma. E a tendência vem sendo comprovada: segundo Andréa Leone, em maio, a Agaxtur obervou um crescimento de 30% nas vendas através dos agentes de viagens no interior de São Paulo, e um aumento de 25% na capital. “Esperamos aumentar a venda dos agentes do interior do estado e da capital em 50%”, finaliza Andréa

Confira como fica a estrutura da Agaxtur:

Aldo Leone – Presidente
Andréa Leone – Vice-presidente
Marcelo Leone – Vice-presidente Financeiro
Magda Nassar – Vice-presidente de Produtos e Marketing
Jarbas Correa – Vice-presidente de Vendas
Débora Izzo – diretora de Capacitação
Silvia Fagundes – diretora de Tecnologia

Receba nossas newsletters