Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Agaxtur lança pacotes VIPs para GP do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos

unnamed

Ingressos são válidos para os três dias e separados por dia, possibilitando a ida de grupos diferentes

O Shopping de Viagens Agaxtur e rmz3 lançaram o Pit Stop Club, uma área VIP com o que há de melhor em hospitalidade e entretenimento corporativo no autódromo de Interlagos para o Grande Prêmio Heineken de Fórmula 1 de São Paulo, de 12 a 14 de novembro. Ingressos são válidos para os três dias e separados por dia, possibilitando a ida de grupos diferentes.

“As agências de viagens credenciadas contam com uma série de acomodações em áreas VIP, camarotes exclusivos e arquibancadas para diferentes grupos de convidados”, afirma Aldo Leone Filho, CEO da operadora que oferece oportunidades promocionais em parceria com a rmz3 “para atender um perfil de público extremamente qualificado. Faça um pit stop em uma de nossas 60 lojas em todo o Brasil ou consulte seu agente de viagens”, completa.

Serviços incluídos e estrutura

  • Ponto de encontro em São Paulo, para embarque com destino ao autódromo. Traslado exclusivo ao autódromo (estacionamento na parte interna do autódromo). Suporte e guia exclusivo Agaxtur acompanhante durante o trajeto. Estrutura permanente com acomodação no formato de arquibancada coberta e com assentos individuais. Lounge com estação de entretenimento, monitores de TV com imagens da pista e cronometragem.
    unnamed (1)

    Menu exclusivo com café da manhã, almoço e sobremesas de um renomado buffet da cidade

  • Menu exclusivo com café da manhã, almoço e sobremesas de um renomado buffet da cidade. Open bar com água, sucos, refrigerantes, cerveja, vinhos, espumante e whisky (bebidas alcoólicas a partir das 11h) nos três dias do Evento. Acesso à área de produtos licenciados. Staff de apoio, segurança e limpeza.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente, no Shopping de Viagens Agaxtur, que está localizado na entrada principal do Shopping Eldorado, em São Paulo; pelo telefone +55 11 3030-1890; e-mail [email protected] ou instagram @agaxturviagens. Até o momento já foram realizadas três etapas de vendas e em todas os ingressos se esgotaram rapidamente.

Receba nossas newsletters