Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agaxtur prevê aumento de 40% nas vendas de cruzeiro para esta temporada

Equipe comercial com od agentes de viagens Agaxtur prevê aumento de 40% nas vendas de cruzeiro para esta temporada

Equipe comercial esteve presente com os agentes de viagens da Baixada Santista (Divulgação)

A Agaxtur iniciou fortemente as ações de divulgação dos cruzeiros marítimos. E, na última quarta-feira (8), a equipe comercial esteve presente com os agentes de viagens da Baixada Santista, apresentando todas as novidades e promoções da temporada de verão de 2023 e 2024, além de compartilhar todo portfólio de “Cruzeiros pelo Mundo”.

Constantemente a equipe comercial tem reforçado seu time para atender seus agentes de viagem. E tem obtido um alto retorno de aceitação do mercado com seu novo portal de vendas de cruzeiros, onde o agente de viagem consegue fazer toda jornada de vendas. A operadora informa que 30% das vendas de cruzeiros já estão sendo realizadas diretamente pelos agentes de viagens.

De acordo com Leandro Reis, diretor Comercial, a Agaxtur iniciou com altas vendas para a temporada de cruzeiros, e estima-se que terá um crescimento de 40% em comparação à temporada passada. Para isso, a equipe comercial estará presente em cidades do interior de São Paulo, além de passar por diversas regiões do Brasil, como Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santos e Rio Grande do Sul, para auxiliar e capacitar os agentes de viagens dessas regiões.

Receba nossas newsletters