A Agaxtur deu início a mais uma edição do “Shopping de Viagens Agaxtur”, que reúne sua oferta de viagens em dois telões, em São Paulo, nos quais são exibidas imagens dos principais destinos turísticos nacionais e internacionais e promoções exclusivas. Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul ganham destaque no evento, que também promove pacotes para Expo Dubai, Paraíba, Alagoas, Amazonas, Chile e hotéis all inclusive no Caribe.
A expectativa da operadora é alcançar volume de vendas de R$ 10 milhões em 48 dias. “Vamos aumentar o volume de vendas 30% a mais do que no evento de 2019. A demanda reprimida, identificada pelas agências de viagens parceiras, que encontra oferta sob medida e atendimento personalizado em nosso diretório”, ressalta Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur.
Há ainda crescente demanda para Porto de Galinhas (PE); novos destinos localizados no interior e litoral paulista; oferta de hospedagem nos hotéis Wish, rede Carmel, Enotel e, ainda, a vinda de quatro navios da MSC para a temporada verão 2021/2022: MSC Seaside (maquete em exposição no Shopping de Viagens Agaxtur), MSC Preziosa, MSC Splendida e MSC Sinfonia, com embarques no Brasil, rumo aos melhores destinos na América do Sul.