Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agaxtur realiza primeira convenção interna desde o começo da pandemia

Aldo Leone conta um pouco da história da Agaxtur para os convidados

Aldo Leone, da Agaxtur

A Agaxtur realiza sua primeira convenção interna, desde o começo da pandemia, neste sábado (21), no Terras Altas Resort & Convention Center, em Itapecerica da Serra (SP). Este é um dos primeiros eventos do setor após a liberação pelo Governo de São Paulo, no último dia 17, à realização eventos sociais, museus e feiras corporativas, desde que tenham controle de público e sigam todos os protocolos de segurança sanitária.

A convenção conta ainda com o apoio da Itapemirim e da Movida e reunirá 90 colaboradores inscritos para abordar a retomada presencial da rede de serviços da operadora, a maior do país, com o tema”Recomeçar é Preciso… e Viajar também!”. Serão abordados vários conteúdos sobre saúde mental, impactos no turismo e a solidez da Agaxtur que segue planejando a retomada e enfrentando os desafios que virão para os próximos anos.

“Após uma fase tão difícil, poder recomeçar contando com um evento presencial garantindo a segurança de todos os colaboradores envolvidos é um motivo de muito orgulho! Isso mostra não apenas a nossa preocupação com as equipes, como vai ao encontro ao resultado positivo da Pesquisa de Clima Organizacional, demonstrando que mais de 90% dos nossos colaboradores possuem orgulho em trabalhar na Agaxtur”, afirma o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho.

Hoje, a Agaxtur Viagens possui 62 franquias e atende diversas agências de viagens em todas as regiões do País. Seguindo todos os protocolos, a Convenção acontecerá no Espaço Jequitibá do resort.

Receba nossas newsletters