SÃO PAULO – Em meio ao seu processo contínuo de expansão e renovação do portfólio neste primeiro ano de aquisição de 70% por parte do Grupo Águia Branca e em meio ainda às comemorações do seus 70 anos, a Agaxtur anuncia a reinauguração do seu departamento de Turismo de Luxo. Agência Virtuoso já há muitos anos, como parte da principal rede global de agências especializadas em viagens de luxo e experiências, a Agaxtur embarca em um novo momento.
Para isso, contratou a experiente Eby Piaskowy como head do Departamento de Luxo. A executiva acumula 30 anos de experiência no mercado de luxo, sendo os últimos 27 anos como diretora da Queensberry. E nesta quarta-feira (1), em entrevista ao M&E, a mais nova contratada da empresa revelou o que os agentes de viagens podem esperar deste novo departamento, com suas condições especiais e portfólio regularmente atualizado.
“Tenho a responsabilidade e o desafio de repaginar todo este segmento, contratando equipe e renovando todo o portfólio de produtos, além de promover ações com as agências”
“A Agaxtur sempre teve uma enorme sinergia com o Turismo de Luxo e agora a empresa decidiu recriar o departamento exclusivo, no qual assumo como head com muito entusiasmo. Foi uma honra receber este convite e uma responsabilidade muito grande daqui para frente. Tenho a responsabilidade e o desafio de repaginar todo este segmento, contratando equipe e renovando todo o portfólio de produtos, além de promover ações com as agências. Temos muitas boas novidades pela frente”, disse ela.
Trata-se realmente de um novo capítulo no investimento da Agaxtur no Turismo de Luxo, com uma transformação completa e com um portfólio que está sendo devidamente adaptado para este “novo luxo”, cheio de experiências exclusivas para agentes de viagens e seus clientes. “É uma nova área, com atendimento exclusivo e com uma experiência bem íntima e diferente daquelas viagens tradicionais que estamos acostumados”, disse a nova head.
“É um segmento que tem um potencial enorme. Queremos fazer bonito e bem feito. É uma filosofia da própria Águia Branca e de uma vida inteira do Aldo Leone Filho. Queremos qualidade e é isso que iremos oferecer”
E isso vai além do hotel cinco estrelas, já que o novo luxo está focado mesmo na questão das experiências. “É um segmento que tem um potencial enorme. Queremos fazer bonito e bem feito. É uma filosofia da própria Águia Branca e de uma vida inteira do Aldo Leone Filho. Queremos qualidade e é isso que iremos oferecer. Estaremos ao lado dos agentes de viagens para fidelizá-los, porque existe um gap no mercado para este segmento”, finalizou Eby Piaskowy, head do Departamento de Luxo da Agaxtur.