Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Agaxtur Viagens recebe honraria da Travel South USA

unnamed

A partir de agora a operadora brasileira se junta a organizações de todo o mundo por sua contribuição na movimentação turística para os Estados Unidos

A Agaxtur Viagens celebrar 68 anos de atividade com a recepção do prêmio Travel South USA 2021, que reconhece o desenvolvimento de roteiros turísticos para o Sul dos Estados Unidos. A partir de agora a operadora brasileira se junta a organizações de todo o mundo por sua contribuição na movimentação turística para os Estados Unidos, além do impacto econômico gerado.

“Os embaixadores enaltecem a marca Travel South, para influenciar e promover o turismo na região o Sul dos EUA”, declara Aldo Leone, CEO da Agaxtur. Em fase de expansão, a operadora prevê que até o final de 2023 terá 200 franqueados.  O volume atual é  de 60.

“Aprendemos que é preciso aproveitar melhor a vida. Não adianta apenas acumular, guardar dinheiro”, destaca Marcelo Cherto, presidente da Cherto Consultoria,  parceira da Agaxtur. O executivo avalia que a demanda reprimida decorre do aprendizado que a pandemia de covid-19 proporcionou e que o ramo de agência de viagens vai terá um alto volume de vendas.

Receba nossas newsletters