Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Agaxtur volta a operar Bariloche

Seguindo a tendência, Bariloche aderiu a campanha #fiqueemcasa e disponibiliza nova landing page para os amantes do destino

Empresa volta a operar em Bariloche com o lançamento de dois pacotes

A Agaxtur Viagens anunciou a volta das operações em Bariloche com o lançamento de dois pacotes: Bariloche Exclusivo e Bariloche Esqui. Criadora do termo ‘Brasiloche’, a empresa, que conta com o apoio logístico da sede própria que mantém no destino, retoma voos charters, aproveita os voos diretos da Aerolineas Argentinas e já providenciou o bloqueio de vários hotéis em Bariloche. Entre eles, Alma del Lago, Cacique Inacayal, Llao Llao e Nevada.

“Para quem prefere a comodidade das viagens pré-elaboradas, como os pacotes de viagem, a Agaxtur é especialista no destino e sabe oferecer uma experiência inesquecível pelas principais cidades da Argentina”, disse a operadora. “Com acomodações aconchegantes, a Agaxtur oferece as melhores opções de hospedagem nos principais hotéis”, completou. A Agaxtur também fornece roteiro personalizado, composto por passeios diferentes e guia falando português.

Receba nossas newsletters